Fórum Ramones Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado à comunidade brasileira de Ramonemaníacos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bem-vindos!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aerson M.
Admin
Aerson M.


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : Fortaleza

Bem-vindos! Empty
MensagemAssunto: Bem-vindos!   Bem-vindos! EmptyQua 2 Jun - 2:38

Bem-vindos! Imagem11
Bem-vindos irmãos ramoneiros, ao mais novo fórum ramoníaco do pedaço! O Fórum Ramones Brasil!
Tentarei associá-lo ao máximo à minha comunidade de coração do Orkut, a Ramones Brasil!
Bem, isto é só o começo. Espero muito que o negócio dê certo e possamos todos interagir e louvar (haha) nossos queridos e eternos Ramones.
Gabba Gabba Hey!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ramonesbr.forumbrasil.net
Augustus Destructus

Augustus Destructus


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 37
Localização : Goiânia

Bem-vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos!   Bem-vindos! EmptySex 4 Jun - 11:49

Vamos lá, vou me apresentar. Primeiro, tenho a dizer que Ramones é e foi a melhor banda, e não tem outra. Conheci os ramones aos 13 anos, uns tempos que não eram muito bons pra mim, e com os Ramones, principalmente depois de ver o perfil de cada um me ajudaram a superar muitas e muitas coisas, também a realizar várias outras. Hoje estou com 23 anos e foi f]difícil algum dia que não ouvi ramones, até mesmo um dia que fiz uma cirurgia com anestesia geral, acordei delirando e cantando "I Wanna Be Sedatet". É isso aí, ramone tem uma importância vital pra mim. Falando de mim, eu sou um cara que fez 3 anos de História, faltando monografia pra formar eu saí da sala fui até a reitoria e desisti da minha vaga, fiz outro vestibular pra Biblioteconomia e lá estou, trabalho como bibliotecário em uma escola particular onde 70% dos alunos são emos e os outros 30% variam entre sertanejo e músicas co povo em geral, porém estou conseguindo colocar a boa música na cabeça de alguns, pelo menos dois ja estão fãs e curtindo o bom e velho punk rock, um dos meus projetos de faculdade e projetos depois de formado é montar um Biblioteca inteiramente com acervo sobre Rock n´ Roll. Espero que isso dê certo, no mais... parabéns pelo fórum!!!! Gabba Gabba.
Ir para o topo Ir para baixo
Dee Dee King

Dee Dee King


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Bem-vindos! Empty
MensagemAssunto: Me apresentando   Bem-vindos! EmptyDom 6 Jun - 18:29

Meu nome é Álvaro, moro em São Paulo - SP, sou corinthiano roxo, viciado em cerveja, sexo e rock'n'roll. Tenho 27 anos, ouço rck'n'roll desde sempre (influencia do meu pai que tb curte blues e tal...) conheci Ramones e sou fã da banda desde os 10 anos e dai pra frente acho q curti Ramones praticamente todos os dias nos ultimos 17 anos.

Tenho uma tattoo do Dee Dee no meu braço esquerdo, toco baixo em uma banda chamada Srs Barriga e desde os 10 anos coleciono material relacionado a banda e consegui quando trabalhava em um portal online da internet uma entrevista exclusiva com o Marky.

Colaborei com o Ramones On traduzindo um trecho do DVD - Is Dee Dee Home? e estou em fase de tradução do DVD inteiro (aguarde e confie!). Se precisarem de uma força com tradução de algum texto ou video ou entrevista ou seja la oque for é só dar um toque e, sempre que possivel, estamos as ordens!

Nothing left to say, but Gabba Gabba Hey...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/srsbarriga
Conteúdo patrocinado





Bem-vindos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindos!   Bem-vindos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ramones Brasil :: Fórum Ramones Brasil-
Ir para: